O Livro do Bem: Coisas para Você fazer e deixar seu dia mais feliz


É um livro bem diferente do que eu estava acostumada, é um livro onde posso escrever, rabiscar e colar. No começo não gostava muito da ideia de ter um livro para estraga-lo, mas ao ouvir falar muito dele, acabei me apaixonando....
Esse livro foi produzido por duas escritoras à Ariane Freitas e pela Jessica Grecco.


Ele é bem fofo... Já no começo as autoras fizeram uma dedicatória linda e belos agradecimentos. Aí o livro começa, você tem que fazer a sua própria dedicatória (amei isso 💞), você tem de por uma foto e sua assinatura... kkkkk Gente no geral você vai preenchendo o livro, ele é muito fofo (como já falei), mas vou falando do que mais gostei nele!



Nele as autoras fizeram um modo de uso... amei a ideia... super divertido!!!



Tem esse sumário também que é maravilhoso... Eu na verdade, olhava o sumário mesmo, sô para achar umas músicas. Músicas? Vocês devem achar que fiquei louca, mas não. As autoras colocaram dicas de músicas no livro para ouvirmos, em cada novo capítulo.


Essas músicas foram colocadas no primeiro capítulo... Mas tem muitas outras espalhadas pelos outros capítulos!! Realmente gente, amei essa ideia, traz as autoras um pouco mais perto das leitoras.


Ainda não acabei de fazer esse, mas amei...!!!


Então gente, nessa parte me diverti um monte... tive que pensar quais eram os blogs e sites que eu mais acessava e que eu posso considerar como favoritos... Tem blogs bem conhecidos que marquei ai, tem blog de moda, de garotas e de livros. Sim tenho blog de livro, mas me encanto em alguns blogs de livros... posso dizer que meu favorito mesmo é "Livros e Fuxicos". A Paola é uma fofa gente!!!


Outra coisa que amei foi essa discussão, foi super divertido e entrei em conflito comigo mesma em algumas, foi difícil kkkkk

                           
Essa parte me impressionou também, por que amo viajar e conhecer lugares novos. Gente tem a continuação do mapa na outra página. Amei... na verdade amei o livro todo!!!


Essa parte do livro me deixou em dúvida!! Por que em cada momento da minha vida há um gênero,mas acho que por enquanto são esses!!

Adorei me relembrar de como fazer um avião! Garanto pra vocês que tive que fazer umas três vezes para dar certo!!! Kkkkk


Todo fim de capítulo tem uma receita... o primeiro era de brigadeiro e assim por diante... peguei esse, por que esse ainda não fiz!!! Mas achei a ideia muito legal! Ainda mais por em um livro!

Umas das coisas que realmente me chamou a atenção é que em cada duas ou três página tem uma frase ou mensagem para nós leitoras.


E gente a última coisa que vou falar, por que já falei demais. Borifei meu perfume favorito nesta página!!!

Então gente tem muitas, mas muitas outras coisas super legais e divertidas nesse livro... super recomendo ele para vocês... Eu amei!! 💟💟💟

Escrito por Emily 

Comentários