Resenha Do Livro Deixe A Neve Cair

   Sabe quando tudo parece ir perfeitamente bem, mas de repente o universo parece ir contra você?
   Assim são os três maravilhosos contos do livro Deixe A Neve Cair. O livro junta três escritores maravilhosos que são: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, que se unem para fazer três histórias de amor em pleno natal.
   O livro é super fofo, cheio de detalhes e flocos de neve 💜. E uma das coisas mais legais nesse livro, é que os contos estão interligados, o que é muito divertido!
                                               
                                          
 ⛄O Expresso Jubileu
   Esse é o primeiro conto, que foi escrito por Maureen Johnson. Nele, um inesperado acontecimento faz com que Jubileu tenha que fazer uma viagem de trem, mas no meio da viagem o trem acaba imperrando na neve que não para de cair. Jubileu então, se vê presa e sozinha em uma pequena cidade desconhecida. Mas, próximos acontecimentos podem mudar a sua vida.

  🚘O Milagre Da Torcida De Natal
   Você já imaginou como seria apostar uma corrida no meio de uma nevasca? Nesse segundo conto, escrito por John Green, Tobin e seus amigos partem em uma aventura perigosa e cheia de surpresas na véspera de natal. Será que eles chegariam primeiro na lanchonete? Ou teriam que voltar para a casa sem nada? Essa é uma história muito divertida com um toque de romance.

🐖O Santo Padroeiro Dos Porcos
   E agora, você já imaginou como seria terminar um namoro perfeito no natal? Lauren Myracle nos conta uma história como essa. Addie é, na visão dos outros, uma menina egoísta, que só pensa em si mesma, e isso só se torna mais claro quando Addie termina seu namoro perfeito com Jeb, um garoto tímido. Mas, para reconquistar o amor da sua vida e suas amigas, Addie terá que mudar suas atitudes. E isso não será nada fácil para ela.

   Então, isso foi um pouquinho sobre esse livro maravilhoso. Recomendo vocês a lerem e se divertirem com essas histórias de natal!

Escrito por: Laura ❅❄

Comentários